Defesa Civil de Manaus entrega itens para ajudar famílias do Rio Amazonas

Ao todo, a Defesa Civil pretende atender mil famílias na zona rural.
09/11/2015 14h31 - Atualizado em 9/11/2015 14h31
Foto: Divulgação

A Defesa Civil de Manaus vai entregar cestas básicas, kits de limpeza, kits de higiene pessoal e cloro para famílias da zona rural, no rio Amazonas. A entrega dos itens será a partir de hoje, 9, e segue até o dia 11. O objetivo é atender as famílias que estão em dificuldades porque perderam suas plantações, principal fonte de renda.

Um barco saiu do Porto da Ceasa às 6h desta segunda-feira com as equipes, percorrendo 12 comunidades para realizar a entrega para 250 famílias cadastradas.

As comunidades atendidas serão: Nossa Senhora da Conceição, União e Progresso, São Francisco do Tabocal, São Raimundo, Assentamento Nazaré, São Pedro, Bom Sucesso, Santa Rosa 1, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Canaã, Nossa Senhora do Carmo e Nova Cesárea.

Na semana passada, a assistência foi a famílias no Rio Negro, onde 20 comunidades foram atendidas. Ao todo, a Defesa Civil vai atender mil famílias na zona rural.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505