19/11/2015 13h57 - Atualizado em 19/11/2015 13h57

Deputado afirma que representante do MDIC não sabe o que é ZFM

Fernando Furlan gaguejava em pronunciamento na Fiam 2015.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Dermilson Chagas (PDT), em seu discurso no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (19), destacou a abertura da 8ª edição da Feira Internacional da Amazônia (Fiam 2015), considerada uma vitrine para divulgar os produtos da Zona Franca de Manaus (ZFM), aberta na noite de quarta-feira (18). No entanto, o parlamentar lamentou a falta de representatividade do Governo Federal.

Dermilson Chagas disse que o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Fernando Furlan, que representou o ministro Armando Monteiro, estava gaguejando em seu pronunciamento, sem conteúdo. “Isso mostra a forma como o Governo Federal trata o Amazonas”, mencionou.

Na opinião do deputado, o secretário-executivo do MDIC não sabe nem o que é a ZFM e sua representatividade e importância para o país. “Esse tipo de atitude gera indignação e falta de respeito para com este Estado e seus moradores que querem ser respeitados e bem representados. “Chega de corrupção, oba-oba. O povo quer propostas concretas que resultem na geração de emprego, renda, saúde, educação etc”, mencionou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505