02/11/2015 11h57 - Atualizado em 2/11/2015 11h57

Gabriel Moraes ganha medalha de ouro na 1ª Copa Vimi Naturales de Luta Livre Esportiva

A competição ocorreu nesse domingo (1º).
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um guerreiro jamais pode desistir. Com essa filosofia em mente, o amazonense Gabriel Moraes de Oliveira deu a volta por cima na 1ª Copa Vimi Naturales de Luta Livre Esportiva, ocorrida neste domingo, 1 de novembro, no ginásio do Colégio da PM, em Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Três dias após perder de Kristian Gomes (Clube Pina) no Amazon Talent 3, Gabriel Moraes ainda apresentava no rosto as marcas da última batalha no MMA. Mas desta vez o atleta da Cavalcante Team levou a melhor e faturou a medalha de ouro entre os faixas roxas do peso médio.

“Um lutador jamais pode desistir. No Amazon Talent, a estratégia não deu certo e o adversário vencendo por finalização, mas aqui na Copa Vimi Naturales de Luta Livre tudo certo, graças a Deus. Venci duas lutas e honrei meu mestre Marcelino Cavalcante”, comemorou o campeão.

Gabriel Moraes disse que a luta livre afiada é fundamental para voltar a vencer nas Artes Marciais Mistas. O atleta do peso meio-médio (até 77 kg) aguarda um chamado para os novos eventos de MMA no Estado.

“A derrota nos faz ver os erros, é sempre um aprendizado. Com certeza, vou treinar mais e voltarei mais forte no MMA”, disse o medalhista de ouro da 1ª Copa Vimi Naturales.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505