18/11/2015 15h09 - Atualizado em 18/11/2015 15h09

Insanus Race abre mais 400 vagas para atletas

Corrida acontece no próximo dia 8 de dezembro em todo o complexo da Ponta Negra.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o mérito de ser a primeira corrida de obstáculos realizada em Manaus, a Insanus Race teve suas inscrições esgotadas em menos de duas semanas após seu lançamento e há mais de um mês da prova. O sucesso, fez com que seus organizadores ampliassem o numero de vagas para pelo menos mais 400 competidores, das quais 200 já se esgotaram.

De acordo com o organizador do evento, Aldous Santana, o número de inscrições surpreendeu. “Não esperávamos uma procura tão grande em um espaço tão curto de tempo”, afirmou. Ainda segundo ele, o modelo da corrida pode ter sido o principal motivo do sucesso. “É uma novidade na capital e temos muitos atletas empolgados para se testar nos obstáculos”, explicou.

Seguindo padrões de treinamento com circuitos com cordas, pneus, canos, tubulações, água gelada, rampas, paredes para escaladas, subidas, descidas, escadas e até lama, a corrida, com 13 obstáculos em um percurso de 4km é uma realização das empresas amazonenses Vegas Team e Intake. A larga está marcada para as 7h30.

“Apesar de intensos, a prova e os obstáculos podem ser realizados por todos os níveis de atletas. Sejam eles corredores de final de semana ou os que treinam para competição. Todos podem participar”, explica Aldous.
A corrida será disputada na categoria individual masculino e individual feminino, além da categoria equipe, podendo ser composta tanto por homens quanto por mulheres, com quatro participantes.

As inscrições da corrida já estão abertas ao preço de R$ 59 e podem ser feitas nos sites www.ticketagora.com.br e www.assessocor.com.br. Os kits da competição serão entregues nos dias 5 e 6 de dezembro com local a definir. pela organização. Todos os participantes receberão medalhas ao final da corrida.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505