27/11/2015 15h51 - Atualizado em 27/11/2015 16h00

Jair Bolsonaro será homenageado na ALE-AM

A homenagem acontece no próximo dia 10 e é indicação do deputado Platiny Soares.
Foto: JPLima
Foto: JPLima

O polêmico deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP-RJ), será homenageado com Comenda Ordem do Mérito Legislativo no próximo dia 10 de dezembro, por indicação do deputado Platiny Soares (PV) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). A cerimônia ocorrerá às 17h na Casa Legislativa.

Segundo matéria publicada no site da ALE-AM, o deputado justificou a homenagem afirmando que “A comenda é concedida a qualquer cidadão brasileiro que tenha se destacado por seus trabalhos de relevância pelo interesse da sociedade, e não tenho dúvidas que a atuação do deputado Bolsonaro no Exército Brasileiro e na Câmara dos Deputados, em Brasília, são dignas desse reconhecimento”.

O deputado já se envolveu em diversas polêmicas em sua atuação como deputado federal. A notícia da homenagem é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (27). Bolsonaro chegará na capital às 11h do dia 10 e a previsão é que conceda uma coletiva de imprensa às 14h do mesmo dia.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505