25/11/2015 14h57 - Atualizado em 25/11/2015 14h57

Manauara Shopping amplia horário de funcionamento para Black Friday

O centro de compras terá estacionamento gratuito.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Black Friday vem se tornando uma das datas mais esperadas do ano pelo consumidor brasileiro. Pesquisa realizada pelo Google revela que 82% dos brasileiros esperam para comprar no dia 27 de novembro.
A data, que começou a ser praticada como um dia de mega promoções, surgiu dessa forma nos Estados Unidos e vem se disseminando muito em parte devido ao e-commerce. Mas o varejo de lojas fixas em Manaus já abraçou a Black Friday e comemora bons frutos.

No Manauara Shopping as vendas da Black Friday do ano passado impulsionaram em mais de 30% os resultados positivos do mês de novembro, com relação ao mesmo período em 2013.

Por essa razão o Manauara Shopping terá Black Friday estendida. Serão dias 27, 28 e 29 de novembro com descontos especiais. E com horário diferenciado: no dia 27, o centro de compras abre uma hora mais cedo, às 9h, e fecha duas horas mais tarde, à meia-noite. Dia 28, abre às 10h e só fecha às 23h. No domingo funciona das 12h às 22h, a praça de alimentação. E as lojas das 14h às 21h, sendo que as lojas âncoras abrem às 13h.

E mais: na sexta-feira, 27, o estacionamento será gratuito, para as primeiras 3 horas, exceto vip e motos.
Mas se por um lado vender na Black Friday tem sido um ótimo negócio para o varejo, para o consumidor é um mar de ofertas que pede cuidados. Aí vão algumas dicas garimpadas com especialistas no tema.

1 – Os melhores produtos a serem comprados são eletroeletrônicos e celulares. E artigos de moda – roupas e sapatos.
2 – Comece a observar desde já os produtos que você pretende comprar e anote os preços;
3 – Na hora de comprar observe as regras de cada loja para a troca de mercadoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505