26/11/2015 13h29 - Atualizado em 26/11/2015 13h29

Manaustrans monitora trânsito no black friday

O efetivo diário nesta operação será de 36 agentes de trânsito para orientar fluxo de veículos.
MANAUS/AM - 14-07-15
MANAUSTRANS IMPLANTA NOVO SISTEMA DE MULTAS.
FOTO: KARLA VIEIRA/ SEMCOM.
MANAUS/AM - 14-07-15 MANAUSTRANS IMPLANTA NOVO SISTEMA DE MULTAS. FOTO: KARLA VIEIRA/ SEMCOM.

As vias próximas aos principais centros comerciais da cidade que irão promover a liquidação Black Friday neste último final de semana do mês de novembro serão monitoradas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Nos dias 27, 28 e 29 , o efetivo diário nesta operação será de 36 agentes de trânsito para orientar fluxo de veículos e circulação de pedestres, de 16h às 23h.

A fiscalização será reforçada nas ruas do Centro e no entorno dos shoppings Amazonas, Plaza, Manauara, Ponta Negra, Via Norte e Sumaúma. Os agentes vão trabalhar de forma preventiva para manter a fluidez nos principais corredores da cidade para que a concentração de veículos e consumidores não provoque impacto no trânsito.

A ação do Manaustrans tem ainda o objetivo de inibir as filas de veículos na entrada dos shoppings centers em função da demora na operação de retirada do ticket nas cancelas dos estacionamentos internos. Casos de estacionamentos irregulares nas vias do entorno dos shoppings, embarque e desembarque de pessoas e estacionamento em fila dupla serão coibidos pelos agentes.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505