09/11/2015 14h22 - Atualizado em 9/11/2015 14h22

Mega Salão Imobiliário reúne 20 empresas do segmento

O evento acontece dias 20, 21 e 22, no Centro de Convenções do Manaus Plaza.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em novembro, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) vai movimentar o setor com a realização do 1º Mega Salão Imobiliário Ademi, que acontece dias 20, 21 e 22, no Centro de Convenções do Manaus Plaza.

Ao todo 20 empresas do segmento da construção civil terão stand no Salão. E, juntas, comercializarão imóveis localizados em bairros de todas as zonas de Manaus e até em áreas da região metropolitana. Os imóveis disponíveis estão prontos para serem ocupados imediatamente ou na planta, em fase de construção. São apartamentos, casas, lotes, terrenos ou salas comerciais à venda.

Além de reunir um grande número de empresas como Aliança Incorporadora, Construtora Colmeia, Cristal Engenharia, Patrimônio Manaú, Platinum Construções, RD Engenharia, Engeco, Tecnisa, PDG, Direcional, SKN Incorporadora, Capital Rossi, Rede de Imóveis da Amazônia (Rimam), Smartimob, Ação Imobiliária, entre outras, os clientes que comprarem durante o Salão poderão encontrar promoções com descontos imperdíveis.

A intenção é facilitar a aquisição de imóveis para o público e reunir todas as ofertas imobiliárias de Manaus em um único espaço. “Para as empresas, o salão será uma vitrine, além de um ambiente propício para a realização de negócios e troca de informações sobre o setor, tais como novos materiais e tecnologias empregadas na construção civil e mercado imobiliário. Será uma oportunidade para estreitamento de relações entre profissionais da área e contatos comerciais”, afirmou o presidente da Ademi, Romero Reis.

O salão reunirá, ainda, stands de instituições financeiras como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, para que os clientes possam negociar direto com os bancos todas as condições de financiamento imobiliário.

A Ademi informa que será o maior evento dos últimos tempos do setor imobiliário em Manaus. É uma grande oportunidade para quem deseja comprar um imóvel com condições especiais e também para as empresas que possuem remanescentes.

“A Ademi vem reforçar o apoio ao segmento da construção do Amazonas, que gera mais de 76 mil empregos diretos e indiretos no Estado”, completou Romero. Fundada em 1971, a Ademi atua dentro do mercado imobiliário de mais de 13 estados brasileiros. Em Manaus existe desde maio de 2015.

O Mega Salão Imobiliário Ademi irá funcionar para a visitação de 10h às 22h, no período de 20 a 22 de Novembro/2015, no Centro de Convenções do Manaus Plaza. O local para a realização do primeiro evento da Ademi foi escolhido por contar com facilidade de acesso. Dispõe de entradas independentes: uma pela avenida Djalma Batista (uma das mais movimentadas vias da capital) e outra pelo conjunto Vieiralves, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, que concentra um grande número de residências e expressiva região comercial.

Os visitantes conhecerão as grandes oportunidades de compra e fechamento de negócios num ambiente que concentrará o maior número de empreendimentos à venda, desde o início do ano. Além disso, poderão dispor das comodidades oferecidas pelo shopping como: lanchonetes e restaurantes.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505