11/11/2015 16h32 - Atualizado em 11/11/2015 16h32

Papai Noel chega no próximo dia 14 no Manauara Shopping

A criançada poderá encontrar com o bom velhinho até o dia 24 de dezembro.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com direito a uma fanfarra, duendes e até fadas, a chegada do Papai Noel vai marcar a inauguração da decoração de Natal do Manauara Shopping, no próximo dia 14, às 17h. Como já é tradição, o centro de compras apostou na interatividade e no universo infantil com o tema “Parque de Natal”.

A decoração vai desde o tradicional trono de Papai Noel e iluminação cênica na fachada do shopping, até espaços infantis em diversos pontos do centro de compras. Serão três atrações: o “Martelo de Força”, “Corrida de Trenó” e “Trem Escorrega”.

No cenário “Martelo de Força”, as crianças poderão se divertir com uma disputa para descobrir quem consegue iluminar mais a árvore de Natal. Já na “Corrida de Trenó”, a interatividade se junta ao espírito natalino e leva os pequenos por uma corrida em pleno Polo Norte. Os dois cenários dividem o espaço, na entrada da avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho.

Com acesso pela avenida Mário Ypiranga Monteiro, o cenário “Trem Escorrega” vai divertir os pequenos com um escorregador inspirado nos vagões de trem típicos do Natal. Todas as atividades são gratuitas e possuem acompanhamento de promotoras.

O Papai Noel também vai receber as crianças, em um trono montado em frente a uma árvore de Natal gigante, toda decorada com luzes de LED, instalada no piso Castanheiras, em frente à loja Ramsons até o dia 24 de dezembro. De segunda a domingo, ele estará no shopping das 13h às 21h. Na véspera de Natal, das 10h às 16h.

A chegada do “bom velhinho” ao shopping está marcada para às 17h do próximo sábado (14). Acompanhado por dois duendes, o Papai Noel vai circular pelo shopping e interagir com clientes. Tudo isso ao som de uma fanfarra composta por sete músicos. Ao chegar em seu trono, ele vai dividir espaço com uma bailarina, um soldado de chumbo, duas fadas e duas ajudantes de Papai Noel.

Para completar a decoração, guirlandas e um Papai Noel inflável tomarão conta do shopping, enfeitando corredores e vidraças. E nas fachadas, luzes cênicas.

“Nosso objetivo é trazer o clima de parque para o Manauara Shopping. Além de deixar ele ainda mais bonito, despertando a magia natalina, queremos que crianças e adultos divirtam-se na nossa decoração”, afirma o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505