05/11/2015 15h09 - Atualizado em 5/11/2015 15h09

PC pede ajuda da população para identificar estuprador

O homem foi denunciado pelo estupro de uma jovem de 23 anos.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado titular do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Leite, solicita a colaboração de todos na divulgação do retrato falado de um homem denunciado pelo estupro de uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu no dia 7 de junho deste ano, por volta das 5h20 da madrugada, na Rua Voluntários da Pátria, bairro Vila da Prata, zona Oeste.

De acordo com a autoridade policial, a vítima caminhava pela via com destino ao trabalho quando foi abordada pelo infrator, que a ameaçou de morte com uma arma de fogo. Ele a teria levado para um terreno baldio, nas proximidades de uma escola, onde cometeu o estupro. Em depoimento, a vítima informou que o homem estava sem camisa.

Qualquer informação que possa levar à identificação ou paradeiro do infrator pode ser repassada ao número (92) 3314-8001. O contato pode ser feito também ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), o 181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505