07/11/2015 15h21 - Atualizado em 7/11/2015 15h29

Semulsp abre debates para atualização do Plano Diretor de Resíduos Sólidos de Manaus

O evento começa nesta segunda-feira (9).
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) começa, na próxima segunda-feira, 9, a partir das 14h, as discussões sobre a atualização do Plano Diretor Municipal de Resíduos Sólidos de Manaus (PDRSM) em Audiência Pública na Câmara Municipal (CMM) e na presença da sociedade em geral.

O objetivo da audiência é ampliar as discussões sobre o tema e ouvir os mais diversos segmentos sociais no sentido de contemplar todos os pleitos possíveis no novo documento que vai reger a Política de Resíduos Sólidos em Manaus.
Na ocasião, a Semulsp vai apresentar estudo prévio feito pela equipe técnica do Município que deverá nortear as discussões. “Após este momento, o debate será aberto à sociedade, com prazo determinado para a apresentação de propostas e com cronograma definido para novas avaliações e debates”, explicou o secretário municipal de Limpeza Urbana, Paulo Farias.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505