13/11/2015 13h47 - Atualizado em 13/11/2015 13h47

Shopping promete descontos e sorteio de presentes de hora em hora na Black Friday

O dia especial com descontos será 27 de novembro.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há pouco menos de 15 dias de uma das datas mais esperadas pelos consumidores de todo o mundo, o Sumaúma Park Shopping se organiza para a ação de vendas anual, conhecida mundialmente como Black Friday. O dia especial com descontos será 27 de novembro que, por coincidência, também será o fim de semana em que o shopping comemora um ano de existência na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Diversas ações estão sendo programadas para surpreender o público. Além dos descontos de 10% a 90% que serão oferecidos pelas mais de 170 lojas do Sumaúma, no dia 27 de novembro, o funcionamento do mall será das 9h às 23h.

De acordo com o superintendente do Sumaúma Park Shopping, Carlos Affonso, o Black Friday e o Aniversário do shopping prometem movimentar ainda mais o centro de compras que é referência na Zona Norte de Manaus. “O consumidor irá se surpreender com as ‘ações relâmpagos’, grandes ofertas, sorteios e muitas novidades. Todas as nossas campanhas tem este mote de ‘surpreender’. A cada programação, pensamos sempre em levar o melhor para nosso cliente que, há um ano, conta com este empreendimento que é a cara do público de Manaus e está localizado na Zona mais populosa da cidade”, disse.

Ainda durante o Black Friday, a música vai dar o tom à praça de alimentação com 10 horas de programação e apresentação de cantores locais. No palco, os shows gratuitos acontecem com um repertório animado, ao vivo, que irá iniciar às 12h e se estende até às 22h.

Além disso, na sexta-feira (27), de hora em hora, diversos brindes serão sorteados e, como a proposta é surpreender, várias intervenções de dança e dinâmicas devem acontecer a qualquer momento pelos corredores do shopping.

Para quem pensa que o horário diferenciado será restrito à sexta, se engana. No sábado (28), o shopping também encerra as atividades às 23h, assim como no domingo (29) que ganha uma hora a mais de funcionamento, fechando às 22h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505