09/11/2015 12h13 - Atualizado em 9/11/2015 12h13

Tiros no metrô de NY deixam um morto e dois feridos

O atirador está foragido.
Foto: Fox5Teresa/Twitter
Foto: Fox5Teresa/Twitter

Um incidente com tiros próximo à estação de transportes públicos Penn Station, em Nova York, matou uma pessoa e feriu outras duas, informa a rede CNN nesta segunda-feira, acrescentando que o atirador ainda está foragido. Eddie Torres, de 48 anos, foi baleado na perna e William Lamboy, 45, no estômago e no pescoço, disseram as autoridades. O homem morto foi identificado como Angel Quinones, de 43 anos.

De acordo com o jornal The New York Post, houve uma discussão dentro de uma unidade da rede McDonald’s que fica no número 490 da Oitava Avenida. O grupo de pessoas que estava discutindo, prosseguiu para dentro da estação Penn, pegando a entrada da esquina da rua 35 com a Oitava Avenida. Um dos homens sacou uma arma e efetuou “vários disparos”. Três suspeitos de estarem envolvidos na confusão foram vistos fugindo pela Oitava Avenida, mas a polícia ainda não os localizou.

A Penn Station, em Manhattan, é uma das principais estações de transporte público de cidade, unindo várias linhas de metrô, ônibus e trens regionais. Os tiros foram reportados por volta das 6h15 do horário local (7h15 de Brasília), momento em que a estação está repleta de pessoas que desembarcam para trabalhar em Nova York.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505