13/11/2015 10h30 - Atualizado em 13/11/2015 10h30

Vários corpos de bebês são encontrados em prédio na Alemanha

A polícia encontrou os restos mortais de pelo menos sete bebês.
Foto: Nicolas Armer/AP
Foto: Nicolas Armer/AP

A polícia da Alemanha encontrou os restos mortais de pelo menos sete bebês em uma casa na cidade de Wallenfels, no norte da Baviera, informou nesta sexta-feira a Procuradoria alemã. A descoberta aconteceu na tarde desta quinta, após uma equipe médica de emergência chegar à residência atendendo uma denúncia anônima, mas até agora o número de corpos não tinha sido especificado.

A investigação do caso está nas mãos da Promotoria e da polícia e ambos comunicaram que os corpos estão “em mal estado” e pediram para se esperar que o trabalho dos legistas termine para determinar se há mais vítimas no local. Trata-se da casa de uma mulher de 45 anos, procurada como possível mãe dos bebês. Está previsto que hoje mesmo comecem as autópsias nos corpos, embora os investigadores acreditem que até o começo da próxima semana não será possível determinar a causa das mortes, quando ocorreram e inclusive o sexo dos bebês.

O caso de Wallenfels segue outros crimes similares ocorrido na Alemanha, como a descoberta dos corpos de cinco crianças, em 2013, em uma casa do Estado de Schleswig-Holstein, no norte do país. O mais grave foi o caso dos nove bebês que foram encontrados enterrados em diferentes vasos de uma casa no Estado de Brandemburgo, leste, em 2005. O crime múltiplo foi cometido por uma mesma mulher, que foi condenada a 15 anos de prisão pelo assassinato de nove de seus 13 filhos entre 1992 e 1998.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505