15/12/2015 14h47 - Atualizado em 15/12/2015 14h47

Ana Maria Braga precisou retirar quase metade do pulmão por causa de câncer

Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada.
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Como forma de extirpar um tumor de 6 milímetros, Ana Maria Braga retirou 40% de seu pulmão em uma cirurgia em outubro. A medida foi certeira. Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada, como confirma seu médico, Antonio Buzaid, um dos oncologistas mais respeitados do Brasil.

Embora seja significativa, a remoção não fará diferença para Ana no longo prazo. O ator americano John Wayne, por exemplo, estrela de filmes de faroeste, removeu o pulmão esquerdo em função de um câncer – e seguiu atuando em cima do lombo de um cavalo.

Conhecida pelo sorriso largo e pela espontaneidade, a apresentadora encara os contratempos de cabeça erguida: informou o ocorrido ao seu público neste segunda (14) na TV e, agora, tem levantado a bandeira de uma vida livre do tabagismo. Deixou de fumar seu habitual maço diário de cigarro Charm depois da descoberta da doença.

Fonte: Veja São Paulo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505