10/12/2015 15h04 - Atualizado em 10/12/2015 15h04

Após denúncias, casal é preso com drogas e objetos roubados

Os criminosos foram presos na rua Raul Azevedo, Santo Antônio.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante o casal Richard Tavares Freitas, 19, e Maiza Eliana de Oliveira Lima, 31, ambos envolvidos com o tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 9, por volta das 17h20, na residência deles, na Rua Raul Azevedo, bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade.

De acordo com o delegado titular do 1º DIP, Rodrigo de Sá Barbosa, a ação policial iniciou, após denúncia anônima informando que o casal estava comercializando drogas e fazendo troca de objetos roubados com pessoas do bairro da Praça 14, zona Sul, área de abrangência do DIP.

“Após as denúncias da população, nos deslocamos até o endereço informado, onde nos deparamos com rolos de fios de cobre em frente ao lugar. Em apuração sobre a procedência do material, os infratores confessaram que seria originado da venda de entorpecentes, pois, também, recebiam objetos roubados em troca de drogas” informou o delegado.

Diante dos fatos, a equipe revistou os cômodos da casa, onde encontrou diversos equipamentos, dentre eles, um gerador de energia, um televisor plasma, ventiladores novos, ainda na embalagem, e celulares, todos estes sem procedência de nota fiscal.

Em revista pessoal aos envolvidos, foi encontrada no cós da bermuda de Richard uma porção de maconha e no sutiã de Maiza uma porção de oxi. Material para embalo e mais entorpecentes foram descobertos em uma cômoda, no quarto do casal.

A dupla foi encaminhada à delegacia, e após os procedimentos cabíveis foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Ao término dos procedimentos ambos serão encaminhados à Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505