15/12/2015 13h39 - Atualizado em 15/12/2015 13h39

Associação Amigos da Vida Abundante vai ser considerada de utilidade pública

O PL é do vereador Felipe Souza (PTN).
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

A Câmara Municipal de Manaus aprovou, nesta terça-feira (15), em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 259/2015, do vereador Felipe Souza (PTN), que declara como utilidade pública a Associação dos Amigos do Projeto Cultura Vida Abundante, localizada no bairro Raiz. O projeto segue, agora, para sanção do prefeito Arthur Neto.

Segundo Felipe Souza, a Associação Vida Abundante foi fundada no ano de 2010 e tem nas suas finalidades o desenvolvimento social e cultural com inclusão de programas diversificados, que promovem o bem-estar social, educacional e cultural, assim como apoia e desenvolve ações em defesa da segurança alimentar e nutricional da população de baixa renda aos moradores de rua, alcoólatras e usuários de drogas ilícitas.

“Não há dúvidas de que esse reconhecimento da Câmara Municipal de Manaus à Associação dos Amigos do Projeto Cultural Vida Abundante como de utilidade pública municipal será muito importante para o melhor funcionamento da entidade”, finalizou o vereador.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505