10/12/2015 15h18 - Atualizado em 10/12/2015 15h18

Casal do tráfico é preso na Praça 14

O homem e a “novinha”, de 17 anos, comandavam o tráfico no Beco Belém.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante Moizes Sousa Costa, 37, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, ambos envolvidos com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no início da tarde de quarta-feira, dia 9, por volta das 12h20, na Avenida Nhamundá, Beco Belém, Bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Rodrigo de Sá Barbosa, após receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no beco Belém, a equipe de investigação foi até o local. “A equipe surpreendeu um dos envolvidos que abriu fuga pela janela de trás da casa informada na denúncia. Com isso, os policiais se apresentaram na residência, onde encontraram Moizes e a adolescente”.

Autoridade policial explica que durante revista no lugar, foram encontradas diversas porções de substâncias supostamente de cocaína e maconha, totalizando em torno de 43 trouxinhas, além de uma balança de precisão e dois potes de fermento royal, possivelmente para mistura da droga.

Moizes foi encaminhado à delegacia, e após os procedimentos cabíveis foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Ao término dos procedimentos será encaminhado à Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracinais (Deaai).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505