18/12/2015 13h13 - Atualizado em 18/12/2015 13h13

Casal é preso por envolvimento com o tráfico de drogas, em Manicoré

Os criminosos foram por mais de seis meses.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Equipe da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, município distante 332 quilômetros em linha reta de Manaus,coordenada pelo delegado titular, Mateus Imperatriz Moreira, em ação conjunta com a Polícia Militar, sob o comando do 3° Sargento, Manoel Faustino Alves, prenderam, na última quinta-feira, dia 17, por volta das 12h30, José Antônio Lima da Rocha, 35, o “Gavião”, e a companheira dele Raimunda Beleza de Sá, 29, por associação e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Mateus, durante a ação policial, o casal de extrativista mineral foi preso em flagrante na residência onde morava, situada na Rua Barão de Rio Branco, no Centro.“Os infratores estavam sendo investigados há mais ou menos seis meses e durante a operação da Polícia Militar, onde demos apoio,conseguimos prender os extrativistas”.

Com a dupla foi apreendido um barco de aproximadamente 15 metros de comprimento, o valor estimado de R$3.500 em espécie, cerca de 850 gramas de oxi, além de artigos de luxo.

José e Raimunda foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles seguiram para unidade prisional de Manicoré, onde irão aguardar decisão Judicial.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505