30/12/2015 10h23 - Atualizado em 30/12/2015 10h23

Centro de Esporte e Lazer é reinaugurado na Compensa 1

Os moradores receberam o Centro na noite da terça-feira, 29.
Foto:  Alex Pazuello/Semcom
Foto: Alex Pazuello/Semcom

Moradores da Compensa 1, zona Oeste, receberam, na noite da terça-feira (29), o Centro de Esporte e Lazer (CEL) Dom Jackson, na Rua Luiz Vaz de Camões, totalmente revitalizado. O espaço, entregue pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, recebeu obras de recuperação no alambrado, nas quadras e da área administrativa.

“Nós estamos cuidando de espaços como este porque além do baixo custo, oferecem inclusão social, distanciam jovens das drogas, tornam nossa juventude sadia e oferecem ginástica para os idosos. Enfim, é um investimento bem feito que significa saúde e lazer ao mesmo tempo”, disse o prefeito.

Mesmo enfrentando os efeitos da crise econômica que afeta o país, só este ano a Prefeitura de Manaus conseguiu reabrir espaços esportivos como a Minivila Olímpica do Coroado e uma quadra esportiva no bairro do Mauazinho, o Campo de Futebol José Maria Monteiro, na Compensa, o Centro de Esporte e Lazer (CEL) Zezinho, que estava fechado há mais de 12 anos, e uma quadra poliesportiva no bairro da Glória, dentre outras.

“Nossa missão, dada pelo prefeito Arthur Neto, de implementar o esporte, a qualidade de vida e a saúde está sendo cumprida”, afirmou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Sildomar Abtibol.

As obras foram resultado de parcerias, fruto de convênios e do trabalho dos artífices, contratados pela Semjel para fazer pequenos reparos, grades, pisos, pinturas e parte hidráulica.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505