09/12/2015 14h21 - Atualizado em 9/12/2015 14h21

‘CQC’ ficará fora do ar durante 2016, anuncia Band

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Band anunciou nesta quarta-feira que o programa CQC, há 8 anos na grade, ficará fora do ar durante 2016, período classificado no comunicado oficial como “ano sabático”. Segundo o diretor-geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel, a decisão foi tomada para que o humorístico volte com “mais força em 2017”.

O programa lançado em 2008 chamou a atenção por sua mistura de jornalismo investigativo e humor, encabeçado pelos homens de preto Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Outros nomes passaram pela bancada enquanto comediantes, antes pouco conhecidos, ganharam a fama, caso de Oscar Filho, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Monica Iozzi.

O atual apresentador do CQC, Dan Stulbach, agora ficará responsável pela atração História não Escrita, programa sobre passagens históricas, recriadas por dramatizações e computação gráfica, com estreia prevista para o ano que vem.

Há tempos o humorístico vem sofrendo com a queda de audiência, que levou a uma total reformulação no fim de 2014, com a saída de Tas, Dani Calabresa, Andreoli, Oscar Filho, entre outros.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505