18/12/2015 09h33 - Atualizado em 18/12/2015 09h33

Drica Moraes desmente boatos de sua morte na internet: ‘Estou viva’

Na madrugada desta quinta-feira (17), internautas espalharam o boato.
Foto: Globo
Foto: Globo

Drica Moraes foi surpreendida com um boato nesta quinta-feira (17). Internautas espalharam na web que a atriz de 46 anos, que superou um câncer em 2010, havia morrido. De acordo com a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, ela esteve hoje cedo em uma reunião na escola do filho, Matheus, e mandou avisar: “Estou viva”. Ela, que foi elogiada por sua cena de suicídio em “Verdades Secretas”, também publicou uma mensagem em seu Instagram, sem citar diretamente o episódio. “Um lindo dia cheio de vida a todos”.

Paulo Gustavo também usou a rede social para comentar os boatos. “Gente, a Drica Moraes está superviva! A pessoa que inventa essa notícia, além de fazer um monte de gente se assustar e sofrer, representa a maldade que existe no mundo! O que morreu foi a criatividade, a felicidade, a educação, o bom senso e a vontade de ser feliz de quem escreveu isso! Como as coisas andam sem limites!”, desabafou o humorista, que se casará no próximo sábado (19) em uma superfesta no Rio.
Outros famosos já passaram pela mesma situação e viram seus nomes envolvidos em notícias de falsas mortes. Em 2012, Ana Paula Arósio foi vítima de um boato de que havia morrido. No ano seguinte, o cantor Netinho viu seu nome virar assunto com a notícia de uma falsa morte, que assustou até Ivete Sangalo. Alarmada com a história, a cantora foi ao hospital visitá-lo e tranquilizou os fãs em seguida.

Fonte: Caroline Moliari/Pure People

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505