30/12/2015 15h28 - Atualizado em 30/12/2015 15h28

Eletrobras prorroga prazo para negociação de contas atrasadas

Com a negociação será possível obter desconto de até 100% de juros e multa.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Devido a grande procura dos clientes durante a campanha de adimplência que ocorreu no mês de dezembro, a Eletrobras Distribuição Amazonas estendeu até o dia 31 de janeiro de 2016, o prazo para que os consumidores tenham a oportunidade de quitar seus débitos junto à concessionária, com direito a descontos de até 100% de juros e multa. A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais.

Para o atendimento, os consumidores podem se dirigir até um dos 06 pontos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus (Ver tabela abaixo) ou nas Agências do interior.

Os clientes que optarem pelo pagamento à vista das pendências terão 100% de desconto de juros e multas. Caso decidam pelo parcelamento, a redução é de 80% de juros e multas, sendo que 5% do valor da dívida deve ser pago como entrada, parcelando o restante em até 12 vezes.

“Com o aumento do prazo nossos clientes terão mais comodidade para quitar suas dívidas junto à empresa. Será mais uma ótima oportunidade de negociação, com a vantagem de conseguir descontos significativos e começar o novo ano com as economias pessoais mais equilibradas”, explicou a diretora comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Noronha.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505