21/12/2015 16h13 - Atualizado em 21/12/2015 16h15

Engeco entrega primeira fase do Shopping Grande Circular em 2016

A obra custará R$ 210 milhões e promete gerar mais de três mil empregos diretos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a recente entrega do Residencial Smart, no Centro da capital, a Engeco acaba de anunciar a conclusão de três grandes empreendimentos em 2016: o Terezina 275, considerado o empreendimento mais luxuoso de Manaus, o Piazza Di Fiori e a primeira fase da ampliação do Shopping Grande Circular – esta recebeu um investimento de mais de R$ 210 milhões e promete gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos assim que pronto. Hoje, o empreendimento já gera 350 empregos diretos na sua construção.

De acordo com a gerente de Marketing da Engeco, Jória Said Guerreiro, as entregas refletem o investimento que a empresa tem feito no mercado imobiliário de Manaus. “Temos uma grande confiança e segurança para investir na capital. Isso pode ser visto na qualidade dos empreendimentos e no valor que temos investido”, explica.

Entre as entregas, está o Terezina 275, o produto mais audacioso da construtora. Nele, os moradores do empreendimento terão o conforto e a comodidade de grandes hotéis na porta de suas casas, em uma torre com 34 apartamentos, mais dois duplex. Ele conta com apartamentos com cinco suítes que possuem área de 538.74m².

“O mercado de alto padrão está sempre em alta, pois o público sempre procura por mais comodidade em conforto em suas vidas. Por isso, o Teresina 275 foi sucesso desde seu lançamento”, afirmou Jória.

Prestes a se tornar um dos maiores centros comerciais de Manaus, o Shopping Grande Circular, promete ser uma das maiores novidades da construtora em 2016. O shopping, que já tem como lojas principais a Bemol, Shop do Pé e Ótica Avenida, passará a ter mais de 30 mil metros de Área Bruta Locável (ABL). Hoje, a estrutura possui apenas 5,2 mil metros de ABL.

“Com a ampliação, o número de lojas, atualmente 42, passará a ser de 368, sendo 10 lojas âncoras, três semi-âncoras, nove médias e 346 lojas satélites”, revela a gerente.

Com últimas unidades disponíveis para a venda, o Piazza Di Fiori, um dos mais exclusivos empreendimentos da Engeco se ressalta dos demais produtos de Manaus pelo número de itens de lazer, que chega a 28, desde playgrounds para bebês e crianças, além do Pet Play.

O local inovou também com a área de fitness para adultos e outra apenas para a Terceira Idade. Envolve-se a tudo isso, as praças de jogos, de leitura, salão de festas, churrasqueira, como ainda a quadra recreativa, bicicletário, pergolados e espaço gourmet. Vale também ressaltar as piscinas infantil, adulta e até uma prainha.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505