17/12/2015 16h01 - Atualizado em 17/12/2015 16h01

Galerias populares do Centro vão sortear motos

Cada R$ 30 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As Galerias Espírito Santo e dos Remédios vão sortear duas motocicletas para os clientes que fizerem compras até o dia 29 de janeiro. Os empreendedores participantes da promoção prepararam ofertas especiais em suas lojas e enfeitaram os dois centros de compras para receber os clientes, não só no período de festas.

“Nós decidimos, em conjunto com as comissões gestoras das galerias, aproveitar não só o período das festas natalinas e de fim de ano, mas, também o mês de janeiro todo, que é um mês de queimas, de grandes ofertas e de vendas de material escolar. Então, quem comprar nas galerias até o dia 29 de janeiro, está concorrendo ao sorteio das motos no dia 30, explicou o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

Cada R$30,00 em compras nas lojas participantes da promoção dá direito a um cupom, para concorrer ao sorteio das motos que serão individuais. Na Galeria dos Remédios acontece no dia 30 de janeiro de 2016, às 9h30, e na Galeria Espírito Santo, no mesmo dia, às 11h. As motos são da marca Honda, modelo Fan 125.

“Esperamos ter um fim de ano mais tranquilo. Mesmo com a crise, unimos esforços e nos cotizamos para comprar as motos. É uma forma de atrair o cliente e dar a ele esse presente. Queremos ver o nosso cliente feliz”, declarou Givanildo Marques, do conselho gestor da Galeria dos Remédios.

No próximo sábado, 19, os lojistas participantes da promoção promovem uma grande carreata no centro de Manaus, a fim de mostrar as motos para os clientes. Na oportunidade, eles também fazem panfletagens com os encartes de ofertas das lojas e das praças de alimentação, que também estão com precinhos especiais.

“Vamos fazer um grande barulho no Centro, a partir das 10h. Queremos trazer o maior número de clientes, possível, para dentro das galerias. Venha comprar. Aproveite as ofertas, preencha o seu cupom e entre o ano de moto nova. E você aproveita para almoçar ou fazer um lanche nas praças de alimentação”, convidou José Assis, do conselho gestor da Galeria Espírito Santo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505