10/12/2015 09h41 - Atualizado em 11/12/2015 10h35

Governo e Prefeitura divulgam calendário de matrículas para 2016

Nesta quinta-feira, uma coletiva de imprensa está sendo realizada.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias de Estado de Educação (Seduc) e Municipal de Educação (Semed), realizarão entrevista coletiva para anunciar oficialmente o calendário de matrículas da rede pública municipal e estadual de ensino para o ano letivo de 2016.

A entrevista coletiva será realizada nesta quinta-feira, 10, às 9h, na SALA DE IMPRENSA da sede do Governo do Estado, avenida Brasil, 3925, Compensa 2, zona Oeste.

A entrevista será concedida pelos secretários da Seduc, Rossieli Soares da Silva, e da Semed, Kátia Schweickardt que informarão sobre as datas de atendimento e os procedimentos para a obtenção de vagas para novos alunos, para a transferência de alunos que já fazem parte da rede pública, assim como as instruções e documentações necessárias para a efetivação das matrículas e também as datas para os atendimentos presenciais nas escolas e via internet.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505