21/12/2015 11h53 - Atualizado em 21/12/2015 12h02

Gusttavo Lima decide manter shows após morte da mãe

Sebastiana Maria faleceu aos 66 anos enquanto dormia.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O sertanejo Gusttavo Lima decidiu manter a agenda de shows após a morte de sua mãe, no último sábado. Sebastiana Maria faleceu aos 66 anos enquanto dormia, na fazenda da família em Presidente Olegário, Minas Gerais, devido a problemas cardíacos. As próximas apresentações do cantor estão marcadas para os dias 26 de dezembro, na cidade de Cruzília, e dia 27, em Florianópolis. “Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver”, disse o músico em comunicado divulgado nesta segunda-feira por sua assessoria de imprensa.

Gusttavo voltava de Passos, Minas Gerais, quando recebeu a notícia da morte de sua mãe. Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele ficou cerca de duas horas no velório, mas não conseguiu comparecer ao enterro porque estava muito abalado. O corpo de Sebastiana foi sepultado no Cemitério de Barreiro de Minas, mesmo local em que está enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã do cantor que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

Neste domingo, o sertanejo publicou no Instagram uma foto ao lado da mãe. “O que eu mais temia aconteceu…o mãezinha, por que não me esperou?”, dizia a legenda. “Era só mais um dia de viagem, amanhã nós iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo. Volta por favor, volta. Em breve irei te encontrar, prometo.”

A morte de Sebastiana ocorreu apenas quatro dias após o cantor oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente no ano que vem. Andressa também postou em suas redes sociais uma mensagem à sogra. “E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném”.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505