29/12/2015 13h02 - Atualizado em 29/12/2015 13h02

Homem que tentou estuprar criança é preso no Tancredo Neves

A vítima disse que o tarado lhe dava cerca de R$ 5 por serviços sexuais.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

De acordo com a delegada titular da Depca, Juliana Tuma, o homem foi denunciado logo após ser visto despindo uma criança, no quarto da casa dele. “Raimundo sempre era visto com meninos em um campo do bairro, aos quais oferecia presentes e dinheiro em troca de favores sexuais. No último sábado, uma vizinha olhou pela janela e o flagrou tirando a calça do menor”, esclareceu a delegada.

Após presenciar o ocorrido, a testemunha chamou a polícia, a qual compareceu ao local do fato no momento em que o homem era agredido por populares. Raimundo foi conduzido por uma viatura da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar até a Depca, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e favorecimento à exploração sexual.

Em conversa com a delegada Juliana Tuma, o menino revelou que já vinha sendo assediado por Raimundo desde os 9 anos de idade. Além disso, ele revelou que o autor também cometia assédio contra outro menino, amigo da vítima. Relatou ainda que o infrator sempre lhe dava a quantia de R$5,00 em troca de favores sexuais e que, no último sábado, teria ido até a casa do homem para pegar uma chuteira e uma sandália que ele teria prometido.

Após o término dos procedimentos cabíveis, ele foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505