22/12/2015 14h02 - Atualizado em 22/12/2015 14h02

Irmãos do tráfico são presos em Urucurituba

Os criminosos foram investigados após denúncias anônimas.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Sob a coordenação do delegado titular, Mário Melo, a equipe de investigação da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucurituba, município distante 208 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu na manhã do último domingo, dia 20, por volta das 6h, os irmãos Francinei Alves Rodrigues, 19, e Fábio Alves Rodrigues, 20, envolvidos com o tráfico de drogas no lugar. As prisões ocorreram no Porto da cidade, no Centro.

De acordo com a autoridade policial, a dupla estava sendo investigada há aproximadamente três meses, a partir de denúncia anônima informando que os irmãos transportavam entorpecentes do município de Itacoatiara para Urucurituba e, que chegam no local toda sexta-feira, retornando aos domingos.

“Após minuciosa investigação, que durou cerca de três meses, conseguimos efetuar o flagrante na manhã de domingo, dia 20, quando os irmãos estariam retornando para Itacoatiara. Em revista aos pertences deles, foram apreendidas cerca 101 trouxinhas de cocaína, 25 de maconha do tipo skunk, além da quantia de R$400 em espécie e dois aparelhos celulares’’, explicou Mário.

Na delegacia, Francinei e Fábio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais eles irão permanecer presos na carceragem da delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505