01/12/2015 11h08 - Atualizado em 1/12/2015 11h08

Maitê Proença cumpre promessa e tira a roupa pelo Botafogo – mas nem todos aprovam

Foto: SporTV/Reprodução
Foto: SporTV/Reprodução

A atriz Maitê Proença finalmente cumpriu a promessa e tirou a roupa para comemorar a volta do Botafogo à Série A do Brasileirão. Depois de duas semanas de suspense, a torcedora alvinegra cumpriu sua palavra durante o programa Extra Ordinários, do SporTV, deste domingo. No entanto, nem todos ficaram satisfeitos – apesar da ótima forma da musa de 57 anos.

Maitê havia prometido que ficaria “peladíssima”, caso o clube conquistasse o acesso, e, de fato, tirou a roupa depois de um caprichado strip-tease diante dos colegas de programa, o escritor Xico Sá, o humorista Hélio de La Peña, o apresentador Felipe Andreoli e o historiador Eduardo Bueno, o Peninha. No entanto, seu corpo estava pintado com as cores do Botafogo, impedindo uma visão privilegiada de suas formas, o que deixou alguns telespectadores decepcionados.

As hashtags #MaiteNua e #MaiteNaoPagou fizeram sucesso nas redes sociais. Aos mais exaltados (e ingênuos), o casseta Hélio de La Peña respondeu em suas redes sociais que tudo não passou de uma brincadeira, pois aquele era um programa de esporte e não um canal pornográfico.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505