03/12/2015 11h50 - Atualizado em 3/12/2015 11h50

Miley Cyrus esquece letra e paga mico ao lado do U2

Foto: VEJA
Foto: VEJA

Nem o macacão rosa brilhante de Miley Cyrus foi páreo para competir com o mico pago por ela durante um show beneficente no Carnegie Hall, em Nova Iorque, na noite de terça-feira. Convidada da banda U2, que subiu ao palco com a orquestra de St. Luke, Miley esqueceu a letra da música One, uma das faixas mais famosas do grupo irlandês.

A apresentação começa com Bono Vox e o guitarrista The Edge juntamente com a orquestra. Bono se afasta do centro do palco para dar lugar a Jessie J, que entra e canta um trecho da canção. Em seguida, Jessie repete o movimento, se une a Bono, e deixa o holofote para Miley. Completamente perdida, a cantora entra no palco, perde a entrada da música e começa a conversar com Bono pelo microfone.

Ao perceber a situação, o vocalista do U2 volta a assumir os vocais, e cantarola a letra de um jeito meio apagado, como se estivesse ajudando Miley a retornar para a música. O esforço não funciona. A partir daí, o trio fica em um empurra-empurra entre o posicionamento do palco e quem canta qual parte. Miley ainda se posiciona atrás do maestro da orquestra e começa a imitar os movimentos do músico, pouco depois de ensaiar uns passos de dança ao lado de Bono. Desastroso.

Confira o vídeo abaixo, feito por um fã. A entrada de Miley acontece a partir dos 3:30 minutos.

Veja o vídeo:

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505