11/12/2015 14h47 - Atualizado em 11/12/2015 14h47

PC procura jovem desaparecida desde o dia 26 de novembro

A mulher saiu de casa para trabalhar na casa de uma médica, mas não voltou.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adriana Romão de Freiras, 28, desaparecida desde as 17h do dia 26 de novembro de 2015.

De acordo com a mãe de Adriana, Rosineide Azevedo Romão, no dia do desaparecimento, ela deixou a casa onde mora, situada na Rua Jaquirana (antiga Monte Sinai), invasão Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, sob a justificativa de que iria trabalhar como doméstica na residência de uma médica, identificada apenas como Fátima, mas ela não informou o endereço do lugar, disse apenas que iria à Avenida das Torres.

Segundo Rosineide, Adriana desapareceu numa quinta-feira e deveria retornar no domingo da mesma semana, conforme havia dito aos familiares, mas até o momento, além de não ter retornado, a família não soube mais nenhuma informação dela.

Adriana Romão apresenta as características seguintes: estatura baixa, aproximadamente 1,50 metro de altura, cor parda, cabelos compridos na cor preta, magra, idade de 28 anos. No dia do desaparecimento ela estava usando blusa de cor preta, manga comprida, sapatilha preta e bermuda jeans de cor azul.

Quem puder colaborar com qualquer informação sobre a desaparecida, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, basta ligar para o número: (92) 99345-4030.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505