07/12/2015 15h26 - Atualizado em 7/12/2015 15h26

Platiny Soares critica José Ricardo nas redes sociais

Polêmicas em torno da homenagem ao deputado Bolsonaro parecem não ter fim.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As polêmicas em torno da homenagem proposta pelo deputado estadual Platiny Soares (PV) ao deputado federal Jair Bolsonaro parecem não ter fim. Na tarde desta segunda-feira (7), Platiny Soares alfinetou o colega de parlamento José Ricardo (PV).

José Ricardo é totalmente contra a homenagem. Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na última quarta-feira (2), o deputado disse que Bolsonaro representa o lado negro das instituições oficiais.

Platiny Soares parece não engolir as críticas e na tarde desta segunda-feira (7) alfinetou José Ricardo nas suas redes sociais. No Twitter Platiny disse que “José Ricardo deveria se preocupar menos com o deputado Jair Bolsonaro e mais com membros do seu partido (PT) envolvidos em corrupção”.

No seu perfil oficial do Facebook Platiny Soares disse que “O deputado Jair Bolsonaro é o maior exemplo de combate à corrupção”. Confira o texto na íntegra:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A homenagem ocorrerá na próxima quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Fonte: AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505