22/12/2015 21h52 - Atualizado em 22/12/2015 21h52

PM prende dupla que fez família refém no bairro Jorge Teixeira

Entre os reféns estavam três crianças
Foto; Dircom/PMAM
Foto; Dircom/PMAM

A Polícia Militar prendeu, por volta das 17h30 desta terça-feira (22) dois homens que fizeram quatro pessoas reféns, uma mulher e três crianças, em uma casa localizada na rua 5 de maio, Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Diego Pereira de Oliveira, 19 anos e Jairfran Rodrigues Henrique, 22anos, foram presos após de três horas de negociações com a equipe da Companhia de Operações Especiais (COE).

Segundo informações do aspirante da ROCAM, que atendeu a ocorrência, Bruno Almeida, OS dois infratores estavam armados com um revólver, calibre 38, e haviam tentado roubar uma loja de materiais de construção, mas o roubo foi frustrado por policiais militares da 30 ª CICOM que patrulhavam na área. Durante a fuga, os dois invadiram a residência e fizeram reféns.

Após o início da negociação com a equipe da COE uma criança foi liberada e, por volta das 15h51, foi liberada mais uma criança.

As negociações acabaram por volta das 17h30min logo após a chegada de representantes dos Direitos Humanos. A dupla foi presa e encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma motocicleta roubada, uma faca e um revólver calibre 38 com quatro munições, usados pelos infratores, foram apreendidos e as vítimas foram liberadas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505