02/12/2015 19h08 - Atualizado em 2/12/2015 19h20

Prefeito decreta ponto facultativo a próxima segunda-feira (7)

Segundo prefeito Arthur, medida visa conter despesas com bens e serviços.
Foto: Arlesson Sicsú
Foto: Arlesson Sicsú

O prefeito Arthur Virgílio Neto decretou ponto facultativo no município no dia 7 de dezembro, próxima segunda-feira, que antecede o feriado do dia 8 de dezembro, consagrado à Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas e da cidade de Manaus. A medida visa conter despesas com bens e serviços, o que representa uma economia significativa para os cofres públicos municipais. Com o decreto, as atividades de todas as secretarias municipais e órgãos ligados a elas serão interrompidas na sexta-feira, 4,retornando na próxima quarta-feira, 9.

O ponto facultativo abrange as repartições públicas, autarquias e fundações do município “ressalvadas as atividades essenciais”, assim definidas em lei, conforme dispõe o parágrafo primeiro do artigo 9º da Constituição Federal. O ponto facultativo foi decretado em conformidade com o artigo 128 da Lei Orgânica do Município de Manaus.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505