01/12/2015 12h40 - Atualizado em 1/12/2015 12h40

Tribunal de Contas julga 14 processos nesta quarta-feira, 2.

Contas do diretor-presidente do Idam serão julgadas.
Foto: Socorro Lins/TCE-AM
Foto: Socorro Lins/TCE-AM

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) se reúne, na manhã desta quarta-feira (2), em sessão ordinária para julgar 14 processos, entre eles prestações de contas, recursos, representações e denúncia.

As prestações de contas que vão a julgamento são a do diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), Edimar Vizolli; e do diretor administrativo-financeiro, Ordival Leite Rubim Filho, referente ao exercício de 2012; do presidente da Câmara Municipal de Tefé, exercício de 2013, João Paulo Rodrigues Nascimento; e da diretora e ordenadora de despesas do Hospital e Pronto Socorro da Criança – Zona Leste, exercício de 2013, Uildeia Galvão da Silva.

Ainda vão a julgamento sete recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas, duas representações, uma denúncia e uma consulta.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505