08/12/2015 10h49 - Atualizado em 8/12/2015 10h49

UEA realiza Seminário de Metais e Percussão do Amazonas

O objetivo é ampliar o leque de compreensão musical.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), realiza, entre os dias 8 e 13 de dezembro, o Seminário de Metais e Percussão do Amazonas (Sempeam).

A cerimônia de abertura será realizada, às 17h desta terça-feira (8), no Teatro Rui Alencar no Icbeu, localizado na avenida Joaquim Nabuco, 1.286, Centro, zona sul. O objetivo do seminário é ampliar o leque de compreensão e fornecer ideias e possibilidades sobre a vida musical, não se preocupando apenas com os domínios técnicos, mas das ferramentas necessárias para se chegar a um excelente nível musical.

A programação do Seminário conta com workshops, master classes, recitais, apresentação científica, palestras e concertos. Todas as aulas serão ministradas por especialistas de destaque no meio artístico nacional e internacional.

Para este ano, os professores convidados são: O Sexteto BRASSIL formado pelos professores Dr. Ayrton Benck-trompete, Dr. Gláucio Xavier-trompete, Me. Cisneiro Andrade-trompa, Dr. Alexandre Magno- trombone, Valmir Vieira-Tuba, Glauco Andreza-Percussão e Dr. Cesar Traldi-UFU. Todos os concertos e recitais são gratuitos e abertos ao grande público.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505