30/12/2015 15h47 - Atualizado em 30/12/2015 15h47

Viver Melhor celebrará chegada de 2016 com 11 horas de shows

O evento terá a participação de banda gospel e do grupo Pagode Sensação.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para comemorar a chegada do Ano Novo, os conjuntos habitacionais Viver Melhor 1 e 2 realizam, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Réveillon 2016. A festa será realizada na Avenida União, no Viver Melhor 2, zona Norte, das 18h às 5h. Serão 11h de shows musicais e presença da bateria da escola de samba Sem Compromisso. A entrada é gratuita. O evento conta ainda com parceria do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Esta é a segunda vez que os moradores se reúnem para celebrar a Virada do Ano. O Presidente da Associação de moradores do Viver Melhor 2, Sinval Trindade, explica que o objetivo da festa é proporcionar bons momentos para os moradores e promover a confraternização sem a necessidade de sair do bairro. “Ano passado mais de 10 mil pessoas participaram da festa que foi tranquila e divertida. Esperamos um público maior nesta edição, por isso, estamos preparando uma programação diversificada para que todos curtam a virada do ano”, afirmou.

Ainda segundo Sinval Trindade, as famílias terão conforto e segurança garantidos. “Teremos o apoio de 126 homens na segurança, além de ambulâncias do Samu. As crianças também terão espaço para diversão nos pula-pulas, piscina de bolinhas, entre outros atrativos, enquanto os pais curtem a festa” disse.

A programação inicia às 18h e será voltada, neste primeiro momento, ao público gospel. Mais tarde, às 21h, o grupo Pagode Sensação sobe ao palco e fica até às 23h. O comando da virada do ano fica por conta da banda Arreto da Sanfona. Em seguida, das 1h às 3h, Eder Rocha e Banda são responsáveis pela animação do público. A Bateria da Escola de Samba “Sem Compromisso” marcará presença das 3h até às 5h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505