14/01/2016 14h29 - Atualizado em 14/01/2016 14h29

Adriano Balby defende cinturão dos médios no Mr. Cage 21

A luta será realizada no dia 13 de fevereiro, no Sport Bar.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Invicto há sete lutas, o atual campeão dos médios do Mr. Cage, Adriano Balby defende o cinturão da categoria no próximo dia 13 de fevereiro, na 21ª edição do evento, considerado de Mixed Martial Arts (MMA) da região Norte, no Sport Bar, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

O adversário de Balby será o lutador Wallace Negão, um dos melhores colocados na categoria. Para a preparação, o atual campeão tem feito três treinos todos os dias.

“Quero estar na minha melhor forma para essa luta e para isso eu tenho focado cada vez mais nos treinos, que inclusive estão cada vez mais pesados”, explica o atleta, que também luta no Jungle Fight e já segue com duas vitórias no evento, o maior da América Latina.

O lutador reforçou as qualidades técnicas do adversário e disse que vai estar pronto para qualquer estratégia de Wallace. “Ele é ótimo de trocação e no chão. Por isso estou afiando meu boxe e Jiu-Jitsu ainda mais”, completou.

Confiante, Balby afirmou que pretende finalizar a luta ainda no segundo round. “Se meus golpes não conectarem ainda na primeira rodada, acho que no segundo round ele já vai sentir o peso e vai cair”, completou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505