15/01/2016 10h04 - Atualizado em 15/01/2016 10h08

Antes da estreia, participantes do ‘BBB16’ já soltam pérolas

Foto: Divulgação/VEJA
Foto: Divulgação/VEJA

Que atire a primeira pedra quem nunca riu de uma pérola dos participantes do Big Brother Brasil. Mesmo quem não gosta do reality já deve ter se divertido com uma frase “filosófica” ou algum erro crasso proferido pelos confinados. Como quando a bela Tatiele Polyana, do BBB14, durante uma aula de inglês oferecida por outra colega de casa, perguntou: “O que significa Paul McCartney?”. Bons tempos. Ou quando o saudoso caubói Cézar, vencedor da 15ª edição, filosofou sobre seus aposentos no reality com palavras muito, muito difíceis. “Bem vindos ao quarto mais estrogonoficamente (sic) sensível. Se cada um de nós consignarmos a nossa participação nesta inebriante seducência (sic) que é o Big Brother Brasil, a gente vai construir um enredo de sucesso”, disse.

Ana Paula disse: “Não trabalhar não me incomoda de jeito nenhum”, diz sobre a vida de desempregada. “Não sou inútil”, completa.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505