20/01/2016 13h02 - Atualizado em 21/01/2016 23h13

Após diversos “arrastões”, irmãos do crime são presos em Manaus

Com os criminosos a polícia apreendeu diversos celulares e uma arma.
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram na noite de terça-feira (19), dois irmãos suspeitos de praticarem diversos roubos no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

De acordo com a guarnição de policiais da viatura 2740, sob o comando do Tenente Thiago Dantas, durante patrulhamento pela avenida Torquato Tapajós, após receberem informação via rede de rádio, que um veículo modelo Saveiro Cross, cor prata e placas OAJ 4165, estaria efetuando roubos a diversas pessoas nas ruas do bairro Monte das Oliveiras, avistaram o veículo descrito e efetuaram abordagem.

O veículo era ocupado pelos irmãos Raiman Brito da Silva, 23 e Romilton Brito da Silva, 21. Foram encontrados durante as buscas no interior do automóvel um revólver calibre 22 com seis munições intactas; nove aparelhos celulares, um aparelho GPS e R$ 360 em espécie. Após averiguações, a dupla confessou que haviam cometido assaltos nos bairros Monte das Oliveiras, Monte Pascal e Colônia Terra Nova.

Todo o material apreendido e a dupla foram conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais de polícia judiciária.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505