06/01/2016 11h29 - Atualizado em 6/01/2016 11h29

Aulões de aeróbica começam quinta-feira na Minivila Olímpica do Coroado

Os eventos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir de quinta-feira, 7, a Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste, recebe dois aulões de aeróbica, realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Os eventos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h, para atender os frequentadores da minivila e também moradores dos bairros situados nos arredores do complexo esportivo.

De acordo com o secretário da Semjel, Sildomar Abtibol, a programação começou a ser estudada a partir de demandas para esse tipo de atividade, que ganha cada vez mais adeptos na cidade.
“Nós já realizamos em toda a cidade 23 aulões durante a semana, de Norte a Sul, contando com a participação, em sua maioria, de mulheres que estão em busca de uma melhor qualidade de vida”, afirmou o secretário.

Na Minivila Olímpica do Coroado, centenas de pessoas participam de atividades físicas diversas, além de hidroginástica e natação. “Por isso, convido moradoras e moradores do Coroado e adjacências a se fazerem presentes nessas atividades oferecidas pela prefeitura para que busquem mais saúde”, finalizou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505