25/01/2016 11h35 - Atualizado em 25/01/2016 11h35

Deputado integra nova diretoria do Sindarma e anuncia proposta para navegação no Amazonas

Ele disse que iniciará esforços para regulamentar a navegação no Estado.
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O deputado estadual Adjuto Afonso (PP) inicia o ano de 2016 com mais um desafio no seu 4o mandato. O parlamentar integra a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma), empossada no último dia 22, em cerimônia realizada no Hotel Caesar Business.

Adjuto Afonso assumiu como suplente da diretoria e considera o segmento um dos mais importantes para a economia do Amazonas. “Nossas estradas são os nossos rios. Como parlamentar me coloco à disposição para trabalharmos estratégias de alavancar o setor, inclusive, vamos direcionar esforços para iniciar a regulamentação da navegação no Estado do Amazonas”, anunciou o parlamentar.

O empresário Galdino Girão de Alencar Júnior, proprietário da empresa Transale, foi eleito o novo presidente do Sindarma, em novembro de 2015. A diretoria é composta por oito membros também escolhidos durante votação.

Sindarma
Criado em 27 de fevereiro de 1935, o Sindarma surgiu da necessidade das empresas de navios que transportavam riquezas pelos rios da Amazônia se articularem na defesa do transporte fluvial no Amazonas. Atualmente, o sindicato é o porta-voz dos anseios da categoria nas deliberações junto a autoridades, instituições governamentais, organizações privadas e sociedade.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505