28/01/2016 15h47 - Atualizado em 28/01/2016 15h47

Dimas Moraes e Thiago Silva fazem duelo da nova geração do jiu-jítsu do Amazonas

Os atletas se enfrentarão na Gladiator Fight 2, no dia 5 de fevereiro.
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Dois atletas promissores de jiu-jítsu vão proporcionar um dos grandes duelos do Gladiator Fight 2, dia 5 de fevereiro, a partir das 19h, no Manaus Plaza Shopping. Dimas Moraes (Projeto Nandinho) e Thiago Silva (Nova União) contam as horas para subir no tatame do maior evento de lutas casadas da Região Norte.

“Estou treinando bem para lutar com o Thiago, ajustando bem minha parte técnica. Minha estratégia vai ser a de sempre. Sei que ele é um atleta bom, mas estou preparado para o combate e defender meu cinturão no Gladiator”, afirma Dimas, de 19 anos, aluno do mestre Melquisedeque Galvão e recém-graduado faixa roxa.

Supercampeão na faixa azul, Thiago é outro jovem recentemente graduado com a roxa. Ele é aluno da professora Karina Dias e atualmente tem aprimorado a luta de chão com o mestre Márcio Pontes na academia MPBJJ. A meta do atleta de 18 anos revelado pela Nova União Kids/Alvorada é destronar o adversário e virar o novo campeão da categoria até 76 kg do Gladiator.

“Estou fazendo um treinamento diferenciado, trabalhando a parte de jiu-jítsu e depois a musculação. Não estou ansioso e espero impor meu jogo e buscar a finalização durante os 10 minutos de combate”, comenta Thiago, que já brilhou em competições de jiu-jítsu, submission e luta olímpica.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505