07/01/2016 15h11 - Atualizado em 7/01/2016 15h11

Dupla que roubava mulheres na zona Sul é presa

Os criminosos eram conhecidos por roubar celulares no Morro da Liberdade.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A equipe do 2º DIP autou em flagrante por roubo, na manhã da última quarta-feira, dia 6, no bairro Morro da Liberdade, Jonathas Pereira da Silva, 19 e Ivo Henrique Ribeiro Pedrosa, 24, os quais foram apontados pela polícia como contumazes na prática de roubo contra mulheres.

De acordo com o delegado titular do 2º DIP, George Gomes, os dois rapazes cometiam roubo de aparelho celular de vítimas do sexo feminino. “Eles já estavam acostumados a cometer esse tipo de crime e a vítima deles eram principalmente mulheres no caminho da escola”.

Na manhã da última quarta-feira, dia 6, por volta das 8h30, Jonathas e Ivo foram presos logo após a prática de roubo contra duas jovens no bairro Morro da Liberdade. “A Polícia Militar com a nossa colaboração do 2º DIP fez a prisão dessa dupla, a qual já tinha tomado o telefone celular de duas mulheres”, disse.

Além da prisão deles, a polícia também fez a apreensão de um simulacro de arma de fogo, a qual era utilizada pelos dois infratores para ameaçar as vítimas.

Os dois homens foram autuados em flagrante por roubo majorado, em razão de terem agido em parceria. Após os procedimentos legais na delegacia, eles serão conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505