12/01/2016 14h14 - Atualizado em 12/01/2016 14h14

Em Tefé, pedreiro é preso por tentativa de estupro

O rapaz esperou o esposo da vítima sair da casa e entrou na residência.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, município distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam na manhã da última sexta-feira, dia 8, em via pública, o pedreiro Francimar Marinho, 25, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por tentar estuprar uma mulher de 30 anos.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Rodrigo Torres, na última quinta-feira, dia 7, por volta das 19h, o infrator esperou o esposo da vítima sair da casa e entrou na residência onde o casal mora. “Ele invadiu o imóvel e passou a agredi-la. Quando a vítima caiu no chão, Francimar tentou estuprá-la, mas a mulher travou luta corporal com ele que fugiu do local”, informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, o caso foi registrado na delegacia no dia seguinte ao fato, ocasião em que ele imediatamente representou pelo mandado de prisão em nome de Francimar. O documento foi expedido no mesmo dia pelo juiz do 2º Juizado Especial Civil e Criminal de Tefé, Ian Andrezzo Dutra. O jovem foi preso horas depois.

Francimar foi indiciado por tentativa de estupro e encaminhado à unidade policial para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi conduzido à unidade prisional de Tefé, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505