04/01/2016 11h44 - Atualizado em 4/01/2016 11h44

Filho de Will Smith causa polêmica entre fãs ao estrelar nova coleção feminina da Louis Vuitton

O ator foi fotografado por Bruce Weber para a nova campanha.
Foto: Reprodução (Facebook)
Foto: Reprodução (Facebook)

O ator e músico Jaden Smith,17 anos, foi convidado pela Louis Vuitton para fazer parte da campanha de lançamento da coleção feminina primavera/verão 2016 da grife francesa.

A notícia foi revelada por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, em sua conta no Instagram. Na legenda da imagem, Ghesquière disse que Smith foi fotografado por Bruce Weber para a nova campanha primavera/verão 2016 da marca.

Não é a primeira vez que Jaden, filho do ator Will Smith, mostra que é a favor da não-diferenciação de gênero nas roupas. Ano passado, ele publicou uma foto, em sua conta no Instagram, usando um vestido comprado na rede de fast-fashion Top Shop.

Na legenda da foto, o músico escreveu: “Fui para a TopShop para comprar algumas roupas de menina. Eu quero dizer ‘roupas’.”

Em 2015, Jaden integrou a lista dos 20 Homens Mais Estilosos Vivos da revista GQ, junto a artistas como Brad Pitt e Jared Leto.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505