25/01/2016 14h26 - Atualizado em 25/01/2016 14h26

Homem é preso com carro roubado, em Manaus

O homem ainda apresentou documentação falsa aos policias que o abordaram.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Policiais civis que atuam no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular Torquato Mozer, prenderam em flagrante na manhã do último domingo, dia 24, por volta das 11h, em via pública, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital, Luiz Cesar Ferreira Barros, 25, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.

De acordo com o delegado, as diligências sobre o caso iniciaram após o recebimento de denúncia anônima de que um veículo modelo Voyage, de cor vermelha, placas OAB-3275, estaria em situação irregular.

“Ao abordarmos o automóvel e realizarmos a vistoria, constatamos que o motor estava com a numeração de outro veículo Voyage, de cor vermelha e placas OAG-5837, o qual possuía restrição de roubo”, explicou Mozer.

Ainda de acordo com a autoridade policial, durante a abordagem, o infrator apresentou documentos do veículo, os quais se verificaram na delegacia, que eram falsos.

Luiz foi autuado em flagrante por uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505