11/01/2016 14h53 - Atualizado em 11/01/2016 14h53

Liquidação do Manauara Shopping terá descontos de no mínimo 25%, em todas as lojas

Centro de compras ainda oferece estacionamento gratuito.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com direito a itens com desconto mínimo de 25% em todas as suas lojas, a primeira liquidação do ano do Manauara Shopping, a “Terça Revolucionária”, promete ser ótima oportunidade de compra para o público de Manaus nesta terça-feira (12).

“A “Terça Revolucionária” será algo inédito no mercado de Manaus”, destaca o superintendente Rodrigo Galo. “Reunimos um grande número de lojas para oferecer vantagens reais aos consumidores. Definimos um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam proporcionar oportunidades realmente atrativas e relevantes aos nossos clientes”, reforça o superintendente do Manauara.

Com o mote “Pelo direito de pagar menos”, a liquidação inclui estacionamento gratuito durante todo o dia 12/01 (terça), além de horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h, e som ao vivo com performance de DJ’s.

Para se preparar, organizar os produtos e remarcar preços, nesta segunda-feira (11), as lojas do Manauara Shopping encerrarão suas atividades às 20h.

A “Terça Revolucionária” oferecerá aos consumidores descontos expressivos. Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realizará uma grande mobilização de ofertas, com vários artigos expostos que contarão com descontos a partir de 25%, mas como já é tradição nas liquidações do Manauara Shopping, não é difícil que os clientes encontrem produtos com 50%, 60% ou até mesmo 70% de desconto em suas vitrines, que inclusive estarão decoradas para a promoção.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505