12/01/2016 12h48 - Atualizado em 12/01/2016 12h54

Marcelo Serafim anuncia sua volta ao trabalho de farmacêutico

O vereador disse que trabalhará em uma UBS.
Foto: Tiago Corrêa
Foto: Tiago Corrêa

O vereador Marcelo Serafim (PSB) anunciou na última segunda-feira (11), em seu perfil oficial do Facebook, que voltou a exercer a profissão de farmacêutico e se licenciará do cargo de vereador.
Marcelo afirmou que trabalhará diretamente no atendimento à população. Ele trabalhará em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), da prefeitura de Manaus.

“Como vereador, tenho a opção de ficar licenciado do meu cargo, mas como cidadão, isso era algo que me incomodava. Várias coisas aconteciam e eu estava distante, muitas delas eu nem tomava conhecimento. Sei que onde estarei, poderei ajudar um pouquinho mais a vida das pessoas e assim o farei. Será fácil? Claro que não! Sei das dificuldades que enfrentarei, mas me sentiria covarde em não voltar neste momento”, disse em trecho na publicação.

2016-01-12 12.41.08

Confira o texto na íntegra:

Hoje retornei minhas atividades como Farmacêutico em uma Unidade Básica de Saúde da Prefeitura, as famosas UBSs, onde vou trabalhar diretamente na ponta atendendo à população. Algumas pessoas amigas se preocuparam com a minha decisão, por conta dos problemas que temos na saúde pública, mas precisava decidir. E precisava fazer isso por inúmeros motivos. Como vereador, tenho a opção de ficar licenciado do meu cargo, mas como cidadão, isso era algo que me incomodava. Várias coisas aconteciam e eu estava distante, muitas delas eu nem tomava conhecimento. Sei que onde estarei, poderei ajudar um pouquinho mais a vida das pessoas e assim o farei. Será fácil? Claro que não! Sei das dificuldades que enfrentarei, mas me sentiria covarde em não voltar neste momento. Peço que vocês torçam por mim, pois estarei indo para uma missão e tentearei cumpri-lá da melhor forma possível”.

Fonte: AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505